| Sobre docência e ser professora de bebês | |
| Marta Quintanilha Gomes | 17-29 |
| Os desafios teórico-metodológicos de pesquisar com os bebês e as crianças pequenas | |
| Gardia Maria Vargas, Irene Carrillo Romero Beber | 30-42 |
| Práticas pedagógicas na Educação Infantil: o desafio de compreender o desenvolvimento integral das crianças na constituição de uma “Rede de Significações” | |
| Jaqueline Pasuch, Andréia Modanese | 43-62 |
| O que quer dizer educação emancipatória na creche para as crianças de 0-3 anos? Entre o adultocentrismo e a descolonização | |
| Solange Estanislau dos Santos, Ana Lúcia Goulart de Faria | 63-74 |
| A arte como ferramenta de exploração e conhecimento | PDF PDF (IT) |
| Agnese Infantino, Franca Zuccoli | 75-94 |
| Os bebês nos corredores da creche: num espaço entre espaços, explorações e acolhimento | |
| Carolina Gobbato, Maria Carmen Silveira Barbosa | 95-115 |
| Abracadabra: o encontro de bebês e crianças pequenas com música | |
| Dulcimarta Lemos Lino | 116-131 |
| Começar-se no mundo: entre infâncias e linguagem | |
| Simone Berle, Sandra Regina Simonis Richter | 132-154 |
| A perspectiva de crianças sobre a creche | |
| Silvia Helena Vieira Cruz, Rosimeire Costa de Andrade Cruz | 155-175 |
| A vida cotidiana na Educação Infantil: da ação reflexiva às minúcias da prática educativa | |
| Altino José Martins Filho |

Nenhum comentário:
Postar um comentário