Sobre docência e ser professora de bebês | |
Marta Quintanilha Gomes | 17-29 |
Os desafios teórico-metodológicos de pesquisar com os bebês e as crianças pequenas | |
Gardia Maria Vargas, Irene Carrillo Romero Beber | 30-42 |
Práticas pedagógicas na Educação Infantil: o desafio de compreender o desenvolvimento integral das crianças na constituição de uma “Rede de Significações” | |
Jaqueline Pasuch, Andréia Modanese | 43-62 |
O que quer dizer educação emancipatória na creche para as crianças de 0-3 anos? Entre o adultocentrismo e a descolonização | |
Solange Estanislau dos Santos, Ana Lúcia Goulart de Faria | 63-74 |
A arte como ferramenta de exploração e conhecimento | PDF PDF (IT) |
Agnese Infantino, Franca Zuccoli | 75-94 |
Os bebês nos corredores da creche: num espaço entre espaços, explorações e acolhimento | |
Carolina Gobbato, Maria Carmen Silveira Barbosa | 95-115 |
Abracadabra: o encontro de bebês e crianças pequenas com música | |
Dulcimarta Lemos Lino | 116-131 |
Começar-se no mundo: entre infâncias e linguagem | |
Simone Berle, Sandra Regina Simonis Richter | 132-154 |
A perspectiva de crianças sobre a creche | |
Silvia Helena Vieira Cruz, Rosimeire Costa de Andrade Cruz | 155-175 |
A vida cotidiana na Educação Infantil: da ação reflexiva às minúcias da prática educativa | |
Altino José Martins Filho |
Nenhum comentário:
Postar um comentário