19/10/2014

RevirEI - Revista Virtual de Educação Infantil,

Está no ar a primeira edição da RevirEI - Revista Virtual de Educação Infantil, uma publicação do NEPIE - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil da UFPR.

FIQUE DE OLHO: Indicações de livros, sites e revistas para enriquecer sua prática - VIRANDO O MUNDO: O cuidado em jogo nas creches do norte da Itália.  - VENDO & REVENDO: Duas opiniões sobre o desenho na Educação Infantil. - ENTREVISTA: Luciana Ostetto discute as relações entre arte e infância. - SABERES DO COTIDIANO: O artista Antoni Gaudí foi inspiração para um projeto com crianças de 5 anos. - O QUE DIZ A LEI? Mudanças na LDB e suas implicações para a Educação Infantil.  - FIQUE POR DENTRO: Leia a resenha do livro “A Grande Roda de Histórias”. - VIREI O BAÚ: Memórias dos nosso brinquedos que ficaram em algum lugar do passado.

Um comentário:

  1. Olá... sou Professor de Educação Musical e, em 27 anos de magistério, compus diversas canções para uso em sala de aula, todas elas tendo como objetivo principal o ensino de valores humanos e éticos.
    As músicas estão disponíveis para download gratuito no site:
    http://palcomp3.com.br/ser_crianca
    A página acima referida, até hoje, já recebeu mais de 148.000 acessos, por essa razão acredito que o material pode ser de muita utilidade aos Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental.
    Um grande abraço,
    Leonardo Andreh

    ResponderExcluir